quarta-feira, 9 de julho de 2014

TAG - MOMENTOS DA MINHA VIDA 6

Quando eu era bebe perdi todos meus irmãozinhos.. 1 a 1 foi sumindo.. 
Sinto ate hoje muita falta deles!
Depois descobri  que todos meus maninhos tinham sido adotados, só faltava eu! Fui a ultima que sobrou dos meus irmãozinhos!
E teve um dia, que parecia ser igual a todos, que chegou mais uma familia candidata que queria me conhecer. Era hora do almoço quase. Eles tinham vindo de um cidade bem distante só pra me ver! Fiquei feliz, mas não demonstrei muito:




Foi amor à primeira vista. Eu tive certeza de que tinha encontrado minha nova familia. Eles estavam quase me levando...
Mas fiquei com muita vergonha deles. Pois a moça que ia me vender começou a alertar esta familia dos problemas de saude que eu poderia ter, de todos os cuidados, principalmente com minha pele, e que eu daria muitos gastos. Nao acreditei que ela estava fazendo isto comigo! Assim eles iriam desistir de mim. Falou até que minha raça era muito teimosa e que roncava. Fiquei sei jeito.
Depois todos da familia me pegaram no colo, e já senti muito amor! Pois é escolhi meus donos...
e eles me escolheram.


No mesmo dia já fui morar com eles... Foi uma longa viagem, depois conto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário