quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MINHAS TARDES

Hoje vou contar um pouco sobre minhas tardes durante a semana. Elas se resumem em dormir, comer e brincar. Quando minha família sai para trabalhar,já sei que vou ficar sozinha, sempre arrumo uma maneira de me divertir sozinha...Afinal sou muito independente

Além disso, passo minhas tardes deitada toda bela e folgada observando a movimentação da natureza, mas é claro que tem que ter um tapete né, ou melhor, ESSE tapete, que desde o dia em que eu vi me apaixonei e não teve jeito...Também tenho direitos aqui em casa, eles dormem na cama, porque não posso dormir no quentinho Não é porque eu sou gordinha que vou deitar no piso duro, poxa também quero conforto, sou teimosa sim! Vocês não concordam comigo??


Lambeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário